sábado, 11 de junho de 2011

Projeto Verão



Eu preciso de disciplina para seguir com a RA e os exercicios. Ontem mesmo sofrendo com a cólica mestrual, fiz 1h de esteira em velocidade moderada e 10 minutos de transport. Hoje , mesmo estando melhor, inventei de cutir a preguiça. Agora estou me sentindo culpada por ter faltado a academia. Queria ter fechado a semana com a rotina de exercicios intacta.... Pra conseguir atingir a minha meta, eu não posso ficar me dando o luxo de cometer deslizes. Eu tenho que fazer uma escolha: Ou eu chuto a preguiça pra longe Ou exibo um corpão bonito e sadio no verão.

2 comentários:

  1. Vi seu comentário no blog da Sandra e bateu a curiosidade e vim te conhcer.

    Gostei do seu blog, vou te acompanhar tá!

    Já me senti culpada por não fazer alguma coisa, principalmente alguma atividade física, hoje se ter esse sentimento fosse me matar estaria morta! Tenho que reagir e não deixar isso acontecer repetidas vezes.

    Você ao que me parece está comprometida com sua RA. Isso é muito importante. E vamos concordar com uma coisa, fazer qualquer AF naqueles dias é desconfortável, eu pelo menos fico toda desconfiada de tudo!

    Mas a gente supera tudo né!

    Tenha um bom final de semana!
    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu estou realmente comprometida com a RA. Estou sempre experimentando novos alimentos saudáveis e consegui tirar os maus da dieta. O problema é que ainda saboto os exercicios, mesmo adorando fazê-los... Só tenho que levar mais a sério, perceber que com o "só hoje", estou comprometendo o meu resultado final.

    Já te add tbm. Obrigada por me seguir e pelo encorajamento.

    Tenha uma boa semana e bjks!

    ResponderExcluir