quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chega de Lero Lero





Eu sumi. Eu chutei o pau da barraca. Eu joguei tudo para alto. Há dois meses que não faço atividade física. Há dois meses relaxei na reeducação alimentar. Há três semanas voltei a tomar coca-cola e comer fast-food.  Eu estou me sabotando e recuperando o peso que tinha tão lindamente eliminado. E nem é porque é difícil me manter na R.A e A.F, mas porque só sei agir sobre pressão...

No começo da R.A, eu estava viciada com todo o processo. Comprei livros, ingredientes, fazia feira todo fds, criei um blog, chamava as pessoas para participar desse novo estilo de vida, entrei na academia e passei a malhar de 3 a 4 vezes por semana... No inicio de julho deixei a depressão me seduzir e isso acabou influenciando de maneira negativa R.A. Primeiro começou com alguns escorregões, depois voltou a ser um hábito.

O resto vocês sabem como é... isso é se ainda tem alguém que ainda vai aparecer por aqui para ler isso. Afinal, fiquei tanto tempo fora, não me importei comigo, agora não posso esperar que alguém se interesse em ler as minhas lamentações.

Este post é só pra dizer que estou dando um basta a preguiça e chorumelas!!!  

Um comentário:

  1. Não se sinta culpada, menina! Siga em frente.
    Dê mesmo esse basta e retome seus objetivos.
    Tenho certeza que, com mta dedicação,vc vai conseguir.
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir